Cala-te e come!

O AndaLer.com acha importante a felicidade dos seu leitores, então aproveitamos para vos dar um pouco de felicidade, mas através da comida!
É que a nossa editora Ana Jerónimo, tem um blog de culinária, o cala-te e come!
Neste blog ela mostra as variações que insere em algumas receitas, ás veze sendo uma maneira de desenrascar para cozinhar algo diferente, outras por pura diversão, mas até agora tenho sido um felizardo por ter a oportunidade de provar algumas das suas receitas.
Em relação ao nome melhor escolha seria impossivel, o nome
Cala-te e come! encaixa que nem uma luva na personalidade da própria
.
Recomendo uma visita pelo blog, e experimentem algumas receitas que não se iram arrepender
Se gostou deste artigo, subscreva o nosso FEED RSS e seja informado de novos artigos. Também possível através de Email.
Artigos Relacionados
2 comentários em “Cala-te e come!”
Deixe um comentário

Mais um blog para me deixar com água na boca. Que chatice!
hihihi pois é este é o meu blog de culinária… é lá que vou pondo aquilo que vou fazendo em casa para comer.
Ah! Oh Rúben, quanto ao “o nome Cala-te e come! encaixa que nem uma luva na personalidade da própria” vais-te arrepender!!!


Depois vem cá pedir para te fazer um docinho que vais ver a resposta!!