Andaler Jukebox VI
Slimmy - Beatsound Loverboy
Slimmy é uma banda portuguesa que usa o rock como meio de expressão, mais precisamente o electro rock. Aliando um visual irreverente com um estilo de musica viciante , é um dos grandes fenómenos actuais da musica Portuguesa .
É oriundo do Porto e o seu verdadeiro nome é Paulo Fernandes. Em palco é acompanhado pelo GarcezGarim (baixista). (baterista) e pelo
Teve uma canção a passar na famosa série CSI. O seu álbum, Beatsound Loverboy está a fazer furor em Portugal, tendo participado no festival Paredes de Coura (na série Morangos com Açúcar), no Reino Unido e no Estados Unidos da América. Já há imensos clubes de fãs.
O seu albúm Beatsound Loverboy tem onze musicas:
1-Beatsound Loverboy
2-You should never leave me (before I die)
3-Showgirl
4-Bloodshot Star
5-Self control
6-Set me on fire
7-Far from you
8-On my own
9-Inside the one
10-All you gotta’ do is stay alive
11-Good nights, good souls
O Slimmy ja tem 3 videoclipes, o da Beatsound Loverboy, o da Showgirl e o da Bloodshot Star.
Presente na Semana Académica de Oliveira do Hospital - 23 de Maio de 2008.
by Wikipédia
Site Oficial no Myspace: http://www.myspace.com/slimmyuk
sendo uma banda portuguese temos que ter orgulho no que até agora alcançou mundialmente
Qual a vossa opinião ?
Se gostou deste artigo, subscreva o nosso FEED RSS e seja informado de novos artigos. Também possível através de Email.
Artigos Relacionados
4 comentários em “Andaler Jukebox VI”
Deixe um comentário

Eu não sou muito fã de músicas nesse estilo, mas é sempre bom quando uma banda da nação começa a se destacar no cenário mundial. =D
Desconhecia por completo o grupo. Muito interessante amigo Rúben.
Grande som… Já conhecia e sou fã! Já agora desculpa a impertinência mas juntei o Anda Ler ao meu novo projecto que podes ver aqui:
http://prowebpt.com/2008/10/22/all-the-blogs-of-the-world-todos-os-blogues-do-mundo/
@Eduardo
Eu tambem nao sou muito fã deste género de música, mas gostei da originalidade contida nesta música.
@Paulo Faustino
Eu fiquei a conhecer através da mtv, mas já a tinha ouvido no csi, nunca pensei que fosse de um grupo português!
@Tiago Pimentel
Obrigado pela junção a esse teu projecto, pessoalmente teria optado por colocar uma lista por ordem alfabetica :P, mas com pontos é original.